Gostaria de ajudar a apoiar o desenvolvimento desse projeto você pode doar usando os botões abaixo:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hello. I that acompalha me every day on the blog.

Olá. Eu que me acompalha todos os dias no blog, eu sei sobre esse assunto quer saber viver com saúde, nutrição, perder peso? Ai dos Estados Unidos,
França, Rússia, Índia, Alemanha, Polónia

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Curso Brigadeiros Gourmet

Os Brigadeiros já são conhecidos há muito tempo, mas já imaginou poder
preparar esse doce tão tradicional usando as melhores técnicas e os
melhores ingredientes? Com o Curso de Brigadeiro Gourmet você vai
aprender tudo sobre o esse doce incrível!

Todas as dicas reunidas em mais de 100 páginas,  ideias criativas e
receitas cheias de sabor esperam por você nesse mundo açucarado!

 Saiba tudo que você vai aprender para conseguir preparar e vender
essas delícias:

-       Utensílios básicos e indispensáveis

-       Confeitos e granulados

-       Doces recheados

-       Doces divertidos

-       Doces criativos

-       Dicas de embalagens

-       Embalagem para fazer em casa

-       Como calcular o custo

Está esperando o que para aumentar os seus conhecimentos e ganhar
ainda mais dinheiro preparando doces que deixam qualquer um com água
na boca?!

Receita de Pamonha tradicional


Ingredientes
  • 8 espigas de milho verde com a palha
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
  • 1 pitada de sal

  • Modo de preparo
    • Retire as palhas das espigas, reservando as maiores para embrulhar as pamonhas.
    • Com uma faca afiada, retire os grãos de milho, reservando os sabugos, a bata no liquidificador até obter um creme.
    • Reserve.
    • Em uma panela, leve ao fogo médio o leite e a manteiga até derreter.
    • Adicione o milho batido reservado, o açúcar, o sal e mexa bem até engrossar levemente.
    • Passe as palhas reservadas em água fervente por alguns minutos.
    • Separe 2 palhas para cada pamonha e dobre as laterais e a ponta, formando saquinhos.
    • Encha os saquinhos com o creme da pamonha e cubra com a outra palha, dobrando as laterais e a ponta.
    • Amarre com barbante culinário.
    • Coloque as pamonhas em uma panela com água e cubra com os sabugos reservados.
    • Cozinhe por 1 hora ou até a palha ficar amarelada.
    • Sirva em seguida.
    Rendimento: 10 porções
    Tempo de preparo: 120 minutos

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Como conseguir o tão sonhado Bumbum na nuca?

O método bumbum na nuca, é um conjunto de técnica e ações elaboradas e reunidas em 1 ebook,   que ensina  como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.
http://receitasmilagrosas.com/wp-content/uploads/2016/03/Banner-336x280-1.png
Através de ações simples realizadas em casa ou academias, é um guia completo, que aborda desde os treinos, a dieta e suplementação, tudo com uma linguagem clara e sucinta de forma que possa ser compreendida por todos.

Além disso, o método bumbum na traz para o publico feminino, uma novidade no assunto que mais incomoda as mulheres em geral, que a falta ou a pouca elevação na musculatura glútea, desta forma, o EbooK bumbum na nuca aborda o tema e traz o que é de melhor para o desenvolvimento do bumbum.

Aminoácidos e L-arginina



Aminoácidos
As proteínas são macromoléculas que possuem múltiplas funções no organismo, como o transporte de nutrientes, armazenamento de nutrientes, defesa, regulação, produção enzimática, motilidade e construção muscular. A nomenclatura dos aminoácidos é precedida pela letra L em referência à sua capacidade de girar o plano da luz polarizada para o lado esquerdo, revelando a posição do carbono central em relação aos grupos amino e carboxila.
Existem 20 aminoácidos comuns e proteicos, classificados como essenciais e não essenciais.
Todos os suplementos proteicos devem ser ingeridos longe dos horários das refeições, pois, quando absorvidos com outros aminoácidos dietéticos, os suplementos são direcionados para a rota de síntese e transaminação devido aos hormônios liberados na presença de carboidratos e lipídeos dietéticos, perdendo, assim, as suas funções como precursores e/ou cofatores de reações metabólicas.
Caso o objetivo seja suprir o organismo com proteína, o adequado é que a proteína venha acompanhada de um carboidrato, pois este estimula a resposta insulínica, melhorando a entrada de aminoácidos nos tecidos.
Os aminoácidos, como leucina e isoleucina, ativam o uso da glicose muscular e os estoques de glicogênio independente de insulina.
Ressalta-se que a adição de carboidrato no suplemento pode aumentar a razão de síntese de glicogênio no músculo.
O processo de digestão e absorção de suplementos de proteínas e aminoácidos depende de modificações físicas, como a mastigação, peristaltismo e agentes químicos como o ácido clorídrico e enzimas, sendo que, além desses componentes, a disbiose intestinal interfere na digestão e absorção, mesmo de aminoácidos livres.
A absorção dos aminoácidos é realizada através de transportadoras de borda em escova e basolateral. O processo transcelular sódio dependente faz a absorção de aminoácidos, como a glutamina, glicina e aminoácidos neutros. Os transportadores de sódio independente transportam aminoácidos ramificados, como lisina, alanina, serina e cisteína.
O uso de suplementos proteicos e de aminoácidos deve ser feito com cuidado, uma vez que pode acarretar uma sobrecarga de nitrogênio. Isso porque, no processo de degradação oxidativa de aminoácidos, há origem do esqueleto carbônico que é redirecionado para o ciclo do óxido nítrico. Além disso, a produção de amônia pelo processo de degradação é muito tóxica, podendo ser destoxificada no fígado pelo ciclo da ureia e eliminada em seguida pela via renal, sendo por esse motivo, a suplementação proteica contraindicada em hepatopatas e pacientes renais.
L-arginina
A L-arginina é um aminoácido condicionalmente essencial, ou seja, tem status de indispensável em períodos específicos, como, por exemplo, o período neonatal. Possui carga positiva em pH neutro e uma das cadeias laterais mais longas, quando comparada a outros aminoácidos.
A arginina é precursora de óxido nítrico, cujas principais propriedades são antioxidantes, antiproliferativas, anti-inflamatórias, cardioprotetora e anti-hipertensiva. Todavia, a suplementação excessiva de arginina pode aumentar a produção de óxido nítrico induzível, ocasionando um efeito contrário, como vasoconstrição e elevação da pressão arterial.
Estudos recentes mostram que a desregulação na atividade das enzimas óxido nítrico sintase e arginase levam a múltiplas disfunções endoteliais e doenças cardiovasculares. As dietas aterogênicas, especialmente as ricas em colesterol, causam uma disruptura sistêmica no metabolismo de arginina através de alterações generalizadas na atividade da arginase e metabolismo de arginina, havendo diminuição da biodisponibilidade do aminoácido.
A concentração de L-arginina plasmática é dependente do equilíbrio complexo entre a síntese endógena e a ingestão alimentar, com a absorção celular e o metabolismo catabólico corporal.
Algumas pesquisas fazem referência à arginina em determinadas situações clínicas que veremos a seguir:
• Doenças cardiovasculares - a arginina promove a inibição da agregação plaquetária e regula o tônus vascular, a vasodilatação e o fluxo sanguíneo, reduzindo a pressão arterial;
• Reparação da função intestinal - no intestino, a L- arginina pode contribuir para a proliferação celular, limitar a resposta inflamatória e a apoptose, prevenindo lesões intestinais;
• Asma - alguns derivados da arginina, como o óxido nítrico e a ornitina, estão relacionados com a resposta inflamatória do tônus das vias respiratórias. Sabe-se que, na asma, ocorrem alterações no metabolismo da L-arginina resultante do aumento da competição entre as enzimas arginase e óxido nítrico sintase pelo mesmo substrato;
• Carcinogênese - uma vez que a arginina é precursora de óxido nítrico, ela se envolve com o processo da carcinogênese, promovendo a apoptose e o reparo de DNA, reduzindo a formação de células tumorais, regulando o afastamento de células metastáticas da microvasculatura de órgãos e sensibiliza células tumorais para compostos quimioterápicos, além de agir contra a progressão e/ou metástase de tumores malignos;
• Anabolismo muscular - estudos sugerem que a arginina promove o aumento da síntese de proteína muscular devido ao seu potencial de estimular a liberação do hormônio de crescimento da glândula ptuitária;
• Cicatrização de feridas e pós-cirúrgico - a L-arginina apresenta capacidade imunoestimulatória e timotrófica, atuando como precursora de prolina e hidroxiprolina, necessárias para a síntese de colágeno, aumento da cicatrização, melhora da resposta imune e aumento da sobrevida;
• Obesidade - evidências recentes mostram que a suplementação dietética de L-arginina reduz a adiposidade, uma vez que esta está envolvida com a disfunção no influxo de arginina. Estudos indicam que a L-arginina estimula a biogênese mitocondrial e o desenvolvimento do tecido adiposo marrom, além de aumentar a massa magra e promover a melhora do perfil metabólico;
• Anemia falciforme - a presença da anemia falciforme altera o metabolismo da arginina, diminuindo os níveis de óxido nítrico;
• Sistema imunológico - a arginina regula a resposta imune inata, a ativação de macrófagos, entre outros;
• Disfunção erétil - o processo de ereção está relacionado com a função endotelial, que pode ser melhorada pelo óxido nítrico;
• Sistema endócrino - a suplementação de arginina aumenta a secreção de GH, insulina e prolactina.

Fonte : Aurélio Tofani. Suplementação esportiva na prática clínica e esportiva. Entenda os conceitos da suplementação esportiva e bioquímica no esporte 2ª Edição2013.


COMO VIVER UMA VIDA SAUDÁVEL


Bons hábitos alimentares permitem atender as necessidades
nutricionais, podendo proporcionar bem estar e saúde
às pessoas e uma longa longevidade.


RECOMENDAÇÕES

Escolher locais tranquilos para o momento das refeições;
mastigar bem os alimentos;
estabelecer e respeitar os horários para as refeições;
realizar 05 – 06 refeições por dia;
verificar a quantidade e os nutrientes presentes nos rótulos
das embalagens dos produtos alimentar;
atenção para as datas de validade dos alimentos;
rejeitar as latas de alimentos que estejam amassadas,
enferrujadas ou abauladas;
aproveitar a água do cozimento de legumes e verduras
para a preparação de sopas ou no cozimento de arroz;
consumir frutas e verduras diariamente;
acrescentar à alimentação produtos a base de soja e azeite
de oliva;
não usar carnes gordas na preparação dos feijões;
no preparo das carnes, retirar as gorduras visíveis;
para as aves retirar a pele antes do cozimento;
usar sal com moderação;
utilizar temperos naturais: temperos verdes, alho, cebola,
pimentão, tomate, gengibre.

EVITAR

beber líquidos em excesso durante as grandes refeições,
como almoço e jantar;
uso abusivo de alimentos enlatados e embutidos, sucos
e sopas industrializadas;
refrigerantes;
consumo de bebidas alcoólicas;
grandes quantidades de café.

Translation for English.

HOW TO LIVE A HEALTHY LIFE
Good eating habits allow you to meet the needs
nutritional and can provide well-being and health
people and a long life.


RECOMMENDATIONS

Choose quiet spots for mealtimes;
chew your food;
establish and respect the times for meals;
performing 05-06 meals per day;
check the amount and the nutrients on labels
packaging of food products;
attention to the expiration dates of the food;
reject food cans that are dented,
rusted or bulging;
take water from cooking vegetables
for the preparation of soups or rice cooking;
eat fruits and vegetables daily;
adding to food products from soybeans, and oil
olive;
not use fatty meats in the preparation of beans;
in the preparation of meat, remove visible fat;
for the birds to remove the skin before cooking;
use salt sparingly;
using natural spices: green spices, garlic, onion,
peppers, tomatoes, ginger.

AVOID

drinking too much liquid during large meals,
lunch and dinner;
abusive use of canned foods and sausages, juices
and industrialized soups;
soft drinks;
alcohol consumption;

Large quantities of coffee.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Curso Para Gestantes - Guia Para o Parto Humanizado


O Curso Online para Gestantes tem o objetivo de preparar a mulher para o parto, mas não é um parto qualquer, é o parto humanizado, uma parto com muito amor e respeito.

O sistema obstétrico brasileiro tem atuado de maneira a realizar durante o parto diversos procedimentos e práticas desnecessárias, causando traumas físicos e psicológicos, conduzindo muitas vezes a mulher para terem uma cesárea não desejada e desnecessária, além de muitos procedimentos serem considerados atos de violência obstétrica.

Com isto em mente, o Curso para Gestantes - Guia para o Parto Humanizado vem para esclarecer, conscientizar, orientar, empoderar a mulher para fazer as melhores escolhas e preparar-se para o momento do parto, tudo de maneira muito responsável e planejada.
Se o curso te chamou a atenção deixo aqui o link: http://hotmart.net.br/show.html?a=V4477498H

Emagrecer Rápido e com Saúde é o Sonho da Maioria da Pessoas, Então, Por que você não realiza o seu Agora?

Dieta Rápida Online
Assista o vídeo:
http://dietarapidaonline.com/dietarapida/?ref=T4474382T
Nossa intenção de ajudar a todos que queiram perder uns quilinhos, com dicas, dietas, receitas, tratamentos que ajudaram você a perder peso.O mais importante que descobrimos, é que somos mais fortes que imaginamos, e a perseverança e confiança em nossa força interior é que faz a diferença nos resultados de nossas conquista.
Estaremos sempre com você nesta luta!
Toda sugestão é bem vinda!!
veja no link: http://hotmart.net.br/show.html?a=T4474382T

terça-feira, 14 de junho de 2016

Como previnir a Obesidade


obesidade 

 Preferir:
• Pães, Biscoitos e Cereais Integrais;
• Folhosos: alface, couve, espinafre, bertalha, agrião;
• Frutas com Maior Teor de Água: melancia, melão, abacaxi, kiwi, laranja, tangerina, lima;
 • Leite / iogurte / coalhada desnatados e Queijos Magros (ricota, minas frescal e cottage, luz requeijão, creme de queijo), luz margarina, 40% de lipídios;
• Frango sem pele, peru, chester, dos Peixes Magros (badejo, namorado, rosa Congro, merluza, linguado);
 • cozidos ovos, poche OU mexidos sem leite desnatado; • arroz integral + feijão Diariamente;
 • Massas com molho de tomate Ao inves de Queijos cremosos e molhos brancos;
 • 8 a 10 copos de Água de 200 ml de Água / dia between como refeições (30 Minutos Antes e 1 Hora APOS);
• Iniciar como refeições com saladas cruas OU frutas;
• mastigar Devagar (15 vezes POR Porcão);
 • Fracionar em cinco vezes a SEIS como refeições reduzindo o volume de Seu;
 • QUANDO comer Doces, OPTAR Pela Mistura fruta + Açúcar (Doces de frutas desprezando a calda, granola com iogurte e fruta, barra de Cereais); 
• Controlar o óleo fazer refogado das preparações cozidas, assadas UO grelhadas.
 Evitar:
 • prolongados Jejuns, pular como refeições;
• Substituir como refeições principais POR Lanches Rápidos;
• Cozinhar com fome, comer assistindo Televisão;
• Cereais Industrializados refinados (arroz, pão, biscoito Preparados com farinha de trigo branca);
 • Biscoitos recheados, massas com molhos cremosos, bombons, pizzas, salgadinhos, Refrigerantes, a Açúcar, mel, rapadura, melado, frituras, empadões, tortas salgadas, embutidos e enlatados, carnes com Gordura aparente, Peles de aves;
• Leite / iogurte / coalhada Integrais, Queijos Amarelos, creme de leite, manteiga, margarina 80% de lipídios;
• Bolos com Muita Gordura UO cremes.

translate to English
Obesity

 To prefer:
• bread, biscuits and whole grains;
• Leafy: lettuce, cabbage, spinach, bertalha, watercress;
• Fruits with higher water content: watermelon, cantaloupe, pineapple, kiwi, orange, tangerine, lemon;
 • Milk / yogurt / curd nonfat and low-fat cheeses (ricotta, cottage and frescal, light cream cheese, cream cheese), light margarine 40% fat;
• skinless chicken, peru, chester, lean fish (whiting, boyfriend, pink conger, hake, sole);
 • boiled eggs, poached or scrambled in skimmed milk; • Brown rice + beans daily;
 • Pasta with tomato sauce instead of cream cheese and white sauces;
 • 8 to 10 cups of water 200 ml of water / daily between meals (30 minutes before and 1 hour after);
• Start meals with raw salads or fruit;
• Chew slowly (15 times per serving);
 • fractionating five to six times meals reduce its volume;
 • When eating sweets, opt for the mixture of fruit + sugar (marmalade despising syrup, granola with yogurt and fruit, cereal bar);
• Check the oil stew cooked, roasted or grilled preparations.
  Avoid:
 • prolonged fasting, skipping meals;
• Replace the main meals for snacks;
• Cooking hungry, eat watching television;
• refined processed cereals (rice, bread, biscuits made with white flour);
 • sandwich cookies, pasta with creamy sauces, chocolates, pizzas, snacks, soft drinks, sugar, honey, brown sugar, molasses, fried foods, pastries, salted and canned foods, meat pies with visible fat, poultry skins;
• Milk / yogurt / whole cottage cheese, yellow cheese, sour cream, butter, margarine 80% fat;
• Cakes with a lot of fat or cream.
obesity



domingo, 12 de junho de 2016

Já pensou em ter seu próprio negócio

Que tal investir em uma FRANQUIA ON LINE de camisetas personalizadas. Como funciona? Você trabalha em casa basta ter um computador Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA! Para saber mais veja no link: http://hotmart.net.br/show.html?a=N4463076K